quinta-feira, 20 de julho de 2017

COLESLAW COM MAIONESE HEINZ

COLESLAW COM MAIONESE HEINZ




Nos dias quentes, o que é que sabe bem? Um acompanhamento bem fresquinho para os nossos grelhados de peixe ou carne! Assim é a Coleslaw, que se quiserem é basicamente uma salada de legumes ripados.

Na receita original, o molho não é a maionese, mas para mim a praticabilidade é tudo e assim tenho este acompanhamento feito num instante!!

Para esta coleslaw usei a Maionese Heinz, muito saborosa, suave e cremosa. E, o que para mim é muito importante, é feita com ovos de galinhas do campo, sem corantes, sabores artificiais ou espessantes!




Ingredientes:
Couve roxa
Couve branca (pode ser repolho ou couve coração)
Cenoura
Maionese Heinz

Preparação:
Para esta simples coleslaw basta ripar todos os legumes, misturar e envolver em maionese.





Bom apetite!!

36 comentários:

  1. Joana, Joaninha. Eu adoro as tuas receitas. :) Adoro coleslaw!
    Acho sempre estranhíssimo estar a comer couve crua, mas a verdade é que conjuga lindamente com a maionese.
    Aposto que a maionese da Heinz é ótima, mas de momento estou a usar uma maionese sem ovos da Diese, que para mim e para o meu Col (colesterol, portanto) parece que é melhor. ;)

    R: Sobre as telas, obrigada pela dica. A ideia é mesmo não gastar muito - já não pinto desde 2005, portanto... pode nem correr bem! :)

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta!! :D Achamos estranho comer couve crua mas depois de experimentarmos adoramos!
      Boas pinturas :D
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Parece ser ótima essa receita e eu amo pratos coloridos.

    BEIJOSS *
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ver se faço isso cá parece bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Aqui esta uma salada que nunca fiz, tenho que experimentar.
    Com essa maravilhosa maionese ficou com certeza uma delicia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta São, fica uma combinação muito saborosa.

      Eliminar
  5. É a minha maionese favorita!!!
    Boa sugestão ;)
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  6. Mais simples não há e é delicioso.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  7. Eu sou suspeita, adoro a maioneses da Heinz, não compro outra. Ou uso caseira ou a da Heinz.
    Mas também sou suspeita porque adoro couve em salada eheheh Por isso esta receita é perfeita para mim. Gostei muito :)
    Beijinhos
    Cláudia Ralha
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro, fica uma combinação crocante maravilhosa!
      Beijinho

      Eliminar
  8. Tenho consumido muitas saladas ultimamente, evito as maioneses por causa das calorias e gordura, mas uma vez por outra sabe bem :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com este calor sabe mesmo bem uma boa salada :D

      Eliminar
  9. Adoro coleslaw, aliás adoro couve roxa assim desta forma! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Oi Joana, bt!
    Eu amo uma saladinha com maionese e a dessa marca é mesmo deliciosa.
    Bjssssss amiga

    ResponderEliminar
  11. Olá, minha querida!
    Saladas são bem vindas sempre, eu não fico sem essa preciosidade.
    Gostei da tua sugestão, ainda não experimentei esses molhos!

    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  12. Joana o aspecto está muito bom e gostoso, a salada é uma boa opção, Joana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  13. Olá Joana
    Amoooooo saladas e essa está maravilhosamente colorida.
    Com maionese então faz um molho que envolve as couves como em um abraço rs
    Já quero um prato.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma delícia não é? Agora então que por aqui faz muito calor é mesmo o que apetece!
      Beijinho

      Eliminar
  14. Gosto imenso desta maionese, bastante suave. Há imenso tempo que não faço coleslaw cá por casa. Gosto das cores deste. beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. mas que delicia
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar